segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Me vejo

Me vejo em você...em cada toque, cada gesto, cada olhar, cada sorriso, cada bico....

Me pede por favor bem baixinho ao pé do ouvido e eu digo um não quase sim mais insisto no não...

Você faz cara de dó e ainda diz que comigo não funciona...eu rio e concordo...

Cada brincadeira me faz lembrar de como fomos nos conhecendo como amigos mesmo depois de termos nos beijado meio que atrapalhadamente por sermos adolescentes muito sem experiência...tanto você quanto eu que mesmo sendo mais velha tenho bem menos experiências que você.....

Brincadeiras inocentes e algumas com segundas intenções não declaradas...

Assim foram os 10 anos que se passaram em nossas vidas, nos fizeram crescer e aprender muito, amadurecer o que precisava, mais sem deixar a criança que nos habita crescer junto...


Me vejo em você!!!!

4 comentários:

  1. bonequinha... que bom que nao me abandonou. Lamento o meu estado atual.. estou concertando minha cabeça.. ela ruiu em mil pedaços

    espero me curar a voltar a te perseguir..rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi bonequinha ..td bem ?
    Tava passeando pela blogosfera e vi vc ...tão doce...tão meiga ...um espaço tão particular e tão cheio de sinceridade. Gostei.
    E qd vi seu perfil notei que é pisciana...hummm..nós piscianas somos especiais.

    Seguindo vc suavemente...beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho essencial que a gente se veja refletir no outro.

    Beijos, saudades.

    ℓυηα

    ResponderExcluir