quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ainda

Ainda consigo ver seus olhos com medo de me perder....
Um medo que te impede de fazer as coisas pensando mais em você do que em mim...
Quero que siga, que seja você sempre, que queira e lute pelo que quer pensando muito mais em você do que em mim...
Não te peço pra me esquecer...jamais...porque não é isso que eu quero....
Quero que pense em mim sim...sempre....mais que não deixe de ter vontades e desejos que não me incluam, porque isso faz parte de você.


Quero que seja sempre você pra mim e não você por mim....

Te amo!!!

3 comentários:

  1. tens alguem aos seus pés.. assim como tens alguem entregue na palma da mao..

    beijos do gerente

    ResponderExcluir
  2. querida boneca... às vezes é bom não viver só na sombra do outro, temos q ter nossa individualidade tb... isso é saudável pra qualquer relacionamento... bjs ardentes

    ResponderExcluir
  3. É bom viver!!!.SEJA AMANDO OU DEIXANDO DE AMAR.Busque sempre uma razão á mais para continuar a florir sua vida.

    ResponderExcluir