quinta-feira, 18 de março de 2010

Inexplicáveis!

Ás vezes sinto coisas inexplicáveis...
Medos estranhos...de perder algo que eu nem tenho...
Sonhos bagunçados me deixam meio bagunçada.
Sei que tudo o que estou vivendo é muito simples e complexo ao mesmo tempo.
Depois de tanto tempo voltar assim, é como se estivesse voltando no tempo e revivendo algumas coisas mais com outros olhares, outros pensamentos.

Te deixo nervoso...foi complicado saber disso...confesso um pouco frustrante...mais ao mesmo tempo foi uma honra...pq sei que o respeito ainda continua em primeiro lugar.

Foi muito bom ouvir de você que as outras eram apenas as outras e que não faziam diferença na sua vida....e que comigo tudo tem que sair direitinho sem nenhum erro...mais não precisa...porque é errando que a gente aprende a fazer direito...é tentando que a gente chega a perfeição ou quase...rs...confesso que foi legal me sentir no comando...

Adoro quando você faz o que eu peço...mais não faça sempre pois posso virar mandona demais sem perceber...

Adoro seu jeitinho carinhoso....adoro ver você me olhando como se não estivesse acreditando que estou ali com você...nem sei se é isso que passa na sua cabeça...mais é o que aparenta ser...se não for desculpe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário