segunda-feira, 29 de março de 2010

Tudo muito estranho...

Fim de semana estranho meio elétrico no trabalho mais muito bom!!

Primeiro casa da Táta meu refúgio preferido na companhia de mulheres inteligentes e muito loucas...rs...Táta e sua Mãe Malu....conversas sobre a vida....filminho romântico de chorar mais é claro que eu me segurei...rs...depois conversa sobre o meu término de relacionamento...e sobre relacionamentos em geral...muito interessante...

A noite voltamos pra casa, tomei banho e fui encontrar o Boy, sim fomos pra casa dele, nosso cantinho preferido é o quarto dele..uma delícia...rs...passamos a noite juntinhos...acordamos cedo porque ele tinha que trabalhar mais a vontade era de passar o domingão inteiro no quarto enroscadinhos ainda mais quando acorda com vontade de continuar o que começou na noite passada...mais enfim levantamos, ele foi trabalhar com sono....eu fui pra casa dormir mais um pouquinho...rs...

Passei o domingo inteiro na cama comendo, lendo, dormindo, ouvindo música....gosto desses momentos preguiça...a tarde despertei...tomei um banho e fui encontrar o Boy novamente pra continuar o que começamos na noite do sábado...delicia...rs...


E hj estou eu aqui...trabalhando...no final do expediente mais ainda trabalhando...com saudade do Boy...faz parte...

Enfim até amanhã!! E a TPM ainda continua só termina no fds...que saco

Nenhum comentário:

Postar um comentário