sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ah o Amor!!!

Amo o jeito como vc me olha...

Amo seu beijo...

Amo quando me abraça...

Amo quando passa a mão pela minha cintura e de repente aperta.(isso me faz querer te agarrar em qualquer lugar)

Amo quando beija meu pescoço e vai pela nuca descendo pelas costas....(nem preciso comentar que isso me tira do sério)

Amo suas mãos passeando pelo meu corpo...

Amo o jeito que você segura a minha mão...

Amo quando faz carinho no meu rosto...
Amo quando me aperta...(mesmo pedindo pra não apertar...é só charme....rs)

Amo sua cara de tesão...
Amo quando prefere ficar só comigo ao invés de ir pra balada...Amo quando prefere sair comigo ao invés de descansar...(mesmo estando muito cansado)

Amo saber que você não quer ninguém olhando pra mim, mesmo não sendo ciumento.

2 comentários: