terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais um de Mandy

Já sentiu como em uma feira de trocas, com gritos, xingos, prosas, e você lá, andando desnorteado se sentindo em meio a uma guerra?







Se sim, fica fácil de entender o que passa na minha “cachola”...Eu estou assim e o tormento vem da minha cabeça que nem sabe mais no que pensar...






É a insatisfação com meu serviço que me permite pouco prestigio ou será a falta de recompensas que me leva a desmotivação?


Acho que deve ser uma mera coincidência dessas duas problemáticas...o mundo é uma matemática e é uma pena eu ser péssima nisso...






Fiquei pensando também que o tempo, como diz Paulo Coelho “ tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Temos pressa em tudo, ai acontecem os atropelos do destino, aquela situação que voce mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.






Então aguardo novas..novas experiências de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário