quinta-feira, 22 de abril de 2010

Humm

Hum Quinta-feira com cara de segunda depois do feriado no meio da semana...


O feriado foi bom deu pra descansar e cansar de novo...rs...


Nada melhor do que aproveitar num samba com as amigas e o Boy.


Cenas engraçadas....


Primeira - um carro com cinco mulheres e um homem no colo de três no banco de trás...no minimo acharam que ele era gay...mais não é...é o meu boy...rs...


Segunda - A amiga fala nós vamos pro samba pq eu quero ver o Thiago tocar...Eu esqueço que estou comprometida e grito do banco de trás com o boy do lado "Ai eu tbm quero ver o Thiago..."(detalhe foi a minha empolgação...rs...) o boy só olhou meio sério e eu disfarcei...rs....


Terceira - O amigo cachorrão chega no samba todo empolgado por causa da mulherada que tava comigo e eu quase ganho comissão pra conseguir uma girl pra ele...hahahaha...to quase virando cafetina...hahahaha....


E esse foi um pouquinho do meu feriado animado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário